Marcelo Torca
Cultura e Arte!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Depois da reportagem do Fantástico de 27 de fevereiro de 2011...

A reportagem a que me refiro é sobre a utilização errada dos recursos públicos e a falta de médicos, infraestrutura médica e hospitalar e o pouco caso com o povo, isso me deixou muito envergonhado de ser brasileiro.

O Brasil é uma das mairoes economias do mundo! Tem tudo para ser classificado como país do Primeiro Mundo, mas infelizmente não é o que se vê, pois a má aplicação de dinheiro público na Saúde não é só onde a reportagem do Fantástico mostrou, mas em outros lugares. Quando o povo reclama da falta de médicos, medicamentos e até mesmo de locais para ter tratamento, está explicado porque não tem dinheiro, pois é muito mal aplicado.

É preciso mudar isso!

Em 2012 a Campanha da Fraternidade trabalhará com o tema Saúde, e isso terá que ser discutido, assim como a devida aplicação dos recursos públicos e a comprovação concreta de que o dinheiro foi aplicado corretamente!

Eu quero ser um Brasileiro do Brasil do Primeiro Mundo! Fora Corruptos!
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 28/02/2011
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marcelo Torca, www.marcelotorca.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários