Marcelo Torca
Cultura e Arte!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos

Os Piratas do Rio Paraná.


1. Os Piratas estão se organizando. Os piratas estão se organizando, era uma prática que no Rio Paraná há muito tempo não existia, mas foi detectado próximo a ilha Carolina um ataque a uma casa flutuante. Foi rápido, em 2 minutos abordaram a balsa e levaram dinheiro e pertences presentes na casa. Fugiram em voadoras, barcos com motor veloz.
A Polícia Ambiental foi acionada, mas nada pode ser feito, já que estavam longe. Há várias ocorrências, no Estado do Paraná, e até na Argentina.
Devido a distância, existe uma dificuldade grande em detectar onde os piratas estão e onde vão atacar.

2. O Ataque a Casa Flutuante dos Fontes.

Era Lua cheia, um dia bom para pescar, por volta das quatro horas da manhã, os piratas invadiram a casa flutuante dos Fonte, com dois andares, estavam dormindo, renderam o sr. Fontes e sua família, prendendo-os todos no banheiro da casa flutuante, ficaram um pouco apertado, e em questão de cinco minutos levaram aparelhos eletrônicos, material de limpeza e alimentos. Novamente fugiram em voadoras, desta vez estavam em quatro barcos. Ao saírem, afundaram o barco da casa flutuante.
Por volta das nove horas da manhã a família Fontes foi libertada, um amigo que havia combinado de passar na casa flutuante para conversar sobre trabalho, Roberto, é que abriu a porta do banheiro, não foi possível realizar a conversa, tiveram que tomar providências sobre o que tinha acontecido, o prejuízo havia sido grande. Roubaram entre os pertences, uma mapa detalhado sobre o caminho da mansão na Ilha Kwep.



3. A Mansão na Ilha Kwep Continua...

4. Os Piratas do Ganso


A marca dos Piratas do Ganso.
continua...

Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 05/02/2012
Alterado em 05/02/2012
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marcelo Torca, www.marcelotorca.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários