Marcelo Torca
Cultura e Arte!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


FTPN

                                   A música FTPN é uma inspiração das emoções recebidas de um grupo do Facebook, FTPN: Fotos Tiradas Por Nós. Dividida em 16 movimentos.
 
                                   1. Abertura: é o início da música, ao acessar o grupo, volte e meia há uma imagem de capa diferente, sempre dando uma sensação de paz e sossego.
 
                                   2. Imagens: o grupo foi formado para divulgar imagens, que diariamente são postadas, variando as emoções, sempre de forma dinâmica e casual, já que depende de cada integrante o que irá postar.
 
                                   3. Imagens de Água: há várias fotos com água, seja chuva, rio, mar, com barcos ou paisagens, pôr do sol no mar. Transmite uma emoção de alegria e satisfação.
 
                                   4. Divertimento: é muito divertido pertencer ao grupo, que é descontraído.
 
                                   5. Cidades: é comum ver fotos de cidades, sejam azulejos, prédios, praças, ruas, casas. Algumas coloridas, outras em preto e branco, é uma busca por detalhes, de tempos que passaram ou estão passando. Há uma certa nostalgia.
 
                                   6. Prazer: é um sentimento de prazer ver fotos variadas, com concepções diferentes, às vezes divergentes, mas que estão no mesmo espaço.
 
                                   1. a 10.Variações: representam as variações de humor do grupo, assim como, o motivo das fotos.

Ouça as músicas FTPN: http://www.marcelotorca.com/audios.php
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 01/11/2013
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marcelo Torca, www.marcelotorca.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários