Marcelo Torca
Cultura e Arte!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Cosmáquila: O Retorno

        Com a missão cumprida, o comandante Lucas Silva começa o procedimento de retorno a casa, no Planeta Terra, onde está residindo sua família.
        Com as novas descobertas, logo estaria de volta para outras missões. Ao traçar as coordenadas de retorno, num dos saltos, percebe que estava sendo travada, uma força estava segurando a nave, impedindo de prosseguir, os equipamentos não conseguiam identificar o que era.
        Foram minutos que pareciam horas, o comandante fazia questão de não desvincular a marcação do tempo de acordo com a Terra, já que as medidas são relativas. Nada funcionava, até que tudo parou, a nave parou, começaram a pesquisar onde estariam, os registros não conheciam onde estavam, era desconhecido.
        Passaram horas para descobrir, estavam dez vezes a distância do Universo, até então conhecido, de distância. Não haviam ainda conseguido contato com as bases, nem nos limites mais próximos do Universo conhecido. Estavam na mesma situação dos colonizadores do século XV.

https://www.clubedeautores.com.br/book/202769--Cosmaquila_O_Retorno#.WxOh-dJKgps
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 03/06/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marcelo Torca, www.marcelotorca.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários