Marcelo Torca
Cultura e Arte!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Um avião está no meu quintal.

          Um susto levei, foi um estrondo ouvido e sentido como se tivessem acertado a minha casa, olhei ao redor sentado no sofá em frente a televisão, nada notei de anormal, continuei assistindo o meu programa dominical. Começo escutar vozes, aumentando cada vez mais, e logo a seguir sirenes, abro a porta da sala e dou de frente há várias pessoas, todas curiosas olhando no meu quintal, ao virar a miha cabeça para saber do que se tratava, quase não acreditei, tinha um avião no meu quintal!
          Não era um boeing 737, nem mesmo o que leva mais de 800 passageiros, era um pequeno avião monomotor, estava ileso e sem quebrar nada, incrível esta situação. Como o avião é pequeno, um paraquedas é capaz de suportar o seu peso e fazer um pouso com segurança. Fui ver se estava tudo bem, estavam no avião o piloto Cláudio Silva e sua esposa Marina Silva, ambos estavam passeando quando houve uma pane no motor, tiveram que soltar todo o combustível e acionar o pára-quedas.
          O problema agora eram os curiosos em frente da minha casa, afinal de contas, com tanto avião caindo, praticamente é uma rotina ver isso, só espero que não caia mais nenhum em meu quintal. Espero ver mudanças na aviação antes que caia um e faça desaparecer o meu quintal.
          Na verdade eu não gostei deste programa dominical, pois fui entrevistado por vários programas de televisão  e de rádio, além de ter que ficar disponível para as autoridades até altas horas de domingo, sendo que segunda-feira tinha que trabalhar logo cedo. O problema de ser entrevistado é o de ter de responder as mesmas questões, o engraçado é que todas noticiavam que eram a primeira emissora a chegar no local, e sempre faziam as mesmas perguntas, pareciam cópias uma das outras.
          No final, por volta das duas horas da manhã retiraram o avião do meu quintal, enfim pude ir dormir.
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 30/12/2007
Alterado em 30/12/2007
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marcelo Torca, www.marcelotorca.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários