Marcelo Torca
Cultura e Arte!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato
Textos
Quinteto Marcelo Torca

São várias as formações instrumentais:
1. 2 Escaletas, Piano, Acordeão, Zabumba;
2. Piano, Baixo, Acordeão, Cajón e Chocalhos, Guitarra;
3. 3 Teclados, Piano, Bateria;
4. Piano, Baixo, Teclado. Acordeão, Bateria;
5. 4 Teclados e Piano;
6. Piano, Baixo, Acordeão, Flauta-doce Contralto, Repique de mão e Shaker Ganzá;
7. 


1. Fé, Felicidade, Reflexão, Doação.
 
, de Marcelo Torca. Intérpretes: Daniel Magalhães na guitarra e arranjo; Marcos Paulo Futigame no sintetizador e arranjo; Marcelo Torca no sintetizador e solista; Thiago Magalhães no sintetizador e arranjo; Vitor de Almeida na guitarra e arranjo.
Felicidade, de Marcelo Torca. Intérpretes: Daniel Magalhães na guitarra e arranjo; Marcos Paulo Futigame no sintetizador e arranjo; Marcelo Torca no sintetizador e solista; Thiago Magalhães no sintetizador e arranjo; Vitor de Almeida na guitarra e arranjo.
Reflexão, de Marcelo Torca. Intérpretes: Daniel Magalhães na guitarra e arranjo; Marcos Paulo Futigame no sintetizador e arranjo; Marcelo Torca no sintetizador e solista; Thiago Magalhães no sintetizador e arranjo; Vitor de Almeida na guitarra e arranjo.
Doação, de Marcelo Torca. Intérpretes: Daniel Magalhães no baixo elétrico e arranjo; Marcos Paulo Futigame no sintetizador e arranjo; Marcelo Torca no sintetizador e solista; Thiago Magalhães no sintetizador e arranjo; Vitor de Almeida na guitarra e arranjo.
 
O caminho da dignidade, da paz passa pela: Fé; Felicidade; Reflexão; Doação.
É preciso ter fé, acreditar em Deus e em sua palavra, pois assim alcançará a verdadeira felicidade, que se não for feita sempre uma reflexão, para analisar o caminho que já seguiu, poderá cometer equívocos. É necessário a doação, generosidade, caridade, fraternidade para com o próximo, pois a vida tem seus valores, e o mais alto deles, é ajudar ao próximo.


Álbuns Musicais: Quinteto Marcelo Torca.






 
Marcelo Torca
Enviado por Marcelo Torca em 26/08/2020
Alterado em 26/08/2020
Comentários